sábado, 26 de junho de 2010

Apresentação !


Oi,sou conhecida como "Pluie",tenho 16 anos,não namoro...sou um pouco mal humorada e bipolar ,tenho poucos amigos e colegas,não gosto muito de sair e quando eu saiu prefiro ir em shows de banda que gosto. Curto um Hardcore...


Estou passando por uma época de mudanças,de perguntas sem respostas e essas coisas...acho que é normal para um adolescentes né ?
Sou bastante decidida das coisas, tudo que eu quero eu vou ate o fim para conseguir, mas quando eu não consigo não deixo isso me abater, levanto a cabeça e sigo em frente.

A vida me ensinou ser assim... Não acredito em Contos de Fadas e nem em "finais felizes”...
Sou bastante pé no chão e as vezes queria ser um pouco "lunática" ...

Existe pessoas maravilhosas na minha vida...Minha família e meus amigos!

A minha mãe é minha base, meu porto seguro e o meu chão...Nós Brigamos,temos a nossas diferenças,mais ela é a mulher que eu quero ser quando crescer...Uma batalhadora que corre atrás do que quer e não deixa nada a abater e sempre que precisamos esta ali pra te ajudar...

Tenho um irmão,mais velho e não mora comigo...quando estava aqui...vivíamos brigando e discutindo sobre coisas absurdas...tontas na verdade... Mais hoje que não estamos juntos sinto falta dele e quero muito que chegue o dia pra ele vir me ver. Ele é um irmão protetor e às vezes me sinto um pouco "sufocada”... Mais agora estou sentindo falta disso O:

Meus amigos são uns amores,tenho tantos defeitos...mas eles estão lá comigo...é ate engraçado...as vezes não tenho razão e tomos atitudes erradas...mas sei que aquela (e) amiga (o) tentou me alertar mas eu como eu sou meio CABEÇA DURA não ouvi e deixei...mas mesmo assim elas sempre estou comigo,quando eu mais preciso.

Pois é,isso é um pouco (muito na verdade) de mim :D


FIM.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse é teu diário?

Unknown disse...

li tudo pluie axei meio FOFO rsrsrs

do seu amigo nerd (axo q sou amigo)

s2pluie nóis que avoaaa

Postar um comentário