sábado, 10 de julho de 2010

A amizade vale ouro :D


Amizade é uma coisa incrível, nunca fui de ter muitas colegas e grupos enormes... Sempre fui de ter amigos verdadeiros e fieis *O*
Não preciso ter muitos colegas e grupos enormes para me sentir bem, tenho umas 5/6 amigas e está ótimo, pra mim já basta... Se quando eu precisar todas estiver lá, pra mim é o que basta!
E as amigas que estão comigo dia a dia, estão ali sempre do meu lado tem que ter um saco enorme pra me agüentar! HAUHAHUUAH’
Eu sou muito difícil de conviver, sou bipolar e sou sincera ate demais, falo tudo na cara e eu não ligo muito se machucar a pessoa, o que importa é eu estar sendo sincera... Odeio mentira, aff! Mentira pra mim é o FIM! Se pegar alguma amiga mentindo pra mim perde pontos comigo, muitos pontos ainda!
Minhas amizades são sempre douradas e nunca passageiras,sou daquela que tem ciúmes mesmo e assumo,sou daquela amiga grudenta mesmo! HUAUHHUAUHA

Eu só tenho que agradecer minhas amigas hoje por esta comigo sempre,nas horas boas e nas horas difíceis ( que desde o ano passado foram muitas,rs)... Obrigado por tudo minhas meninas e meus meninos, vocês sempre vão estar comigo, pra sempre :DD

Amo vocês demais ♥

( Dedicação : Camis,Mirela,Poliane e Fran )

1 comentários:

Miss Cami disse...

Oun tem que ter um saco enorme pra te aguentar mesmo ,mais vale a pena demais *---* eo amo vc <33

Postar um comentário