quinta-feira, 22 de julho de 2010

Conto de fadas.


Tem meninas que acham que a vida é um conto de fadas, que vão ter um príncipe com um cavalo branco esperando elas para casar e que a vida é linda, bela e tudo rosas... Que vão ter finais felizes.

Mais não é bem assim, vamos ter que passar por muitas coisas, vai passar por muitas decepções, tristeza e vamos ter que ter muito jogo de cintura se queremos realmente ter um final feliz, mais sinceramente esse final feliz não existe... Porque sempre vai ter algo para estragar, que você não vai estar satisfeita, é sempre assim.

Não existe príncipe com cavalo branco, existe meninos/homens que vai chamar sua atenção e vai despertar o desejo de amar, mais também vão ter aqueles meninos que vão despertar o desejo de amar e não tem intenção nenhuma de ama - lá.

O que você vai mais encontrar são as “bruxas”, que são as pessoas que nós fazem mal (ou pelo menos tenta),sempre vai ter um tentando destruir o que você quer,ou o que você sonha... Mais tem aquelas pessoas que não sou destruidora dos seus sonhos e sim pessoas que estão tentando te mostrar a realidade.

Eu não acredito muito em Conto de Fadas, finais felizes... Sou muito pé no chão e as vezes ate sofro por isso e sou rotulada como “sem coração”,”mal amada” e muita coisa...Mas não sou isso,apenas não quero pensar que o mundo está maravilhoso e que a vida é perfeita,enquanto tem gente morrendo,crianças e adultos passando fome ... Apenas sou realista e não gosto de viver num mundo que não existe.


(FIM.)

1 comentários:

Làáh Psycho disse...

Bom eu tambem acho que conto de fada,é uma completa ilusão para que voce trate a vida como se ela fosse sempre linda e maravilhosa!!!
Gente peloamor néah,preste muita atenção em tudo que ta acontecendo na sua vida,nunca se deixe levar por uma coisa ilusória...
Bom essa minha opinião...Bjo proces!!!

Postar um comentário