sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Me diz o que eu faço,


Me diz como esquecer você ? Me diz como faço pra acabar com todos os sentimentos e esquecer que um dia eu me apaixonei por você ?
Não me peça para que eu de as costas para tudo e não olhar para trás, não me peça pra fazer isso com alguém que eu gosto tanto, não me peça para ser fria aonde já teve amor.
Me desculpa mas não posso agir como você,agindo como se tudo estivesse bem quando não esta,mas um dia isso tudo vai passar e não será só um fingimento.Eu vou sorrir de verdade,meu coração e minha alma vai estar calmo e sereno. Eu sei que tudo isso vai passar, essa dor é recente. É como um machucado no começo dói, arde mais depois se for bem “cuidado”, nem cicatriz ficara como lembrança.

2 comentários:

W. Lopes disse...

Lindo Post Plu Amei muito
Ta Dimais :D

Pimentinha disse...

Lindo d mais me identifiquei muito com esse texto

Postar um comentário