quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caminho obscuro.


Estou passando por um caminho sombrio, onde entrego minha alma e apenas meu corpo vivo vaga por ai...
Não procuro a felicidade e mais nada, ele só vai vagar... Esperar o encontro entre corpo e alma.
O coração já está vazio, não sinto mais nada. Estou esperando meu corpo descansar para a alma trabalhar.
Tenho vontade de desaparecer e nunca mais voltar,
Talvez eles não percebessem a minha ausência, ou eles se sintam aliviados se eu partisse...
Porque bem longe deles é o meu lugar.

2 comentários:

Reflexões Du Bidu disse...

muito loko!

Anônimo disse...

gostei do seu blog

gostei msm

mt coisa legal aqui

seguindo vc tb

ok's

acessa o meu la

e c gostar pode segir

vo agradecer mt

;)

acesse http://www.iubdeds.com.br

Postar um comentário