terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Me dá seu ombro ?


Só prometa que não vai me perguntar o porquê está chorando, só me de seu ombro e me abrace,é só isso que eu te peço.
Faça-me ficar calma e diga que está dor vai passar daqui um tempo e eu não vou lembrar o quanto eu to sofrendo há meses...
Estou tão vazia e sem esperança que um dia isso há melhorar.
Eu vivo no presente sem esperança no futuro, sem esperança que eu vá melhorar que essa dor vai passar e que eu vou conseguir viver sem você.
Eu não sei pra onde correr ou se eu devo correr, ou fico aqui parada... Só vendo a vida passar por meus olhos, eu tenho medo. Eu tenho muito medo do que tudo possa acontecer e medo de te perder, pra sempre.
Eu me deito pra dormir e você vem na minha mente, eu fico horas imaginando como seria se não tivéssemos desistido no meio de tudo, deveríamos ter sido mais fortes... Fomos fortes por alguns meses, porque desistimos no meio do caminho? Eu não consigo te esquecer, tudo que vejo me lembra você.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu sinto medo do futuro.


Cada dia que passa eu tenho mais medo, esse medo ta pior do que tempo atrás,sinto medo de me apaixonar outra vez e sofrer,tenho medo do tempo passar e eu perder minha mãe,tenho medo de tudo e de todos.
Me pego pensando como vai ser daqui três anos,se eu tomar uma decisão qual será a conseqüência... E se eu tomar outro caminho, o que será de mim?
Porque eu não paro de pensar no futuro e vivo o presente? Porque eu sei que o que eu fizer agora tem conseqüências daqui um tempo, mas pensar desse jeito está me fazendo sofrer mais ainda.
Se eu ficar com ele, posso me apaixonar e depois sofrer... Ah, mais e se der certo? E eu vivo nessa insegurança.
Eu estou com medo de dar a cara a bater, de viver... E eu queria não ter mais esse medo.
Eu tenho muita vontade de sumir até essa confusão dentro de mim passar,tenho muita vontade de pegar minha mochila e sair por ai,sem destino e sem ninguém parar em um lugar e ficar só eu e eu,sem ninguém pra encher meu saco.
Eu queria um tempo só para mim, entender comigo mesma.
Todos que me olham me vêem como uma menina alegre, feliz e bla. Mais eu não estou bem, eu confesso. Estou piorando a cada dia que passa, estou morrendo psicologicamente, estou me matando aos poucos.