terça-feira, 26 de abril de 2011

Estou pensando em desistir...



deixa tudo de lado, pra não sofrer daqui um tempo,
Acreditei que depois que eu fui te ver, ia ser melhor...
Ia ser como antes,
Mas... Não!
Continua a mesma coisa, ou até pior.
Mas, eu fico quieta...
Não faço nada.
Só te olho se afastando de mim
Eu não vou correr atrás,
Eu só vou te olhar.
E quando você estiver longe, eu vou andar para o outro lado.
E vamos caminhar por direções contrarias, e que seja sempre assim.
É o melhor pra você, e pra mim.
O destino quis assim, ou ele quer. Não sei o que ele pretende.
Talvez agora seja o fim, ou... Ainda não, pode ser um tempo pra amadurecermos nosso sentimentos/pensamentos.
Eu não sei.
Quero que fique bem, porque eu estou bem.

2 comentários:

Unknown disse...

Pluie, mais tarde, tu vai olhar pra trás, e rir.
Se orgulhar, de quanto amadurecimento, o sofrimento pode trazer, vai ver, que isso te faz mais MULHER, não mas menina. Um diamante bruto, é lapidado de forma bruta, mas o resultado final, é um jóia rara, resistente a tudo, indestrutível, vc será esse diamante, só questão de tempo, só esperar ser um pouco mais lapidada, msm que de forma bruta.

Bjs,
Vini ;*

Sinho Luis disse...

Nunca desista, o dias dificies servem para valorizar aqueles belos dias de manha ensolarada com os amigos... dias ruins sempre terao, so nao pode sobresair sobre os dias felizes.

Massa o seu blog!!
Curti mesmo, ta no caminho certo!
Virei sempre agora.
seguindo... passa la no meu e clica nos anúncios
=D

Alisson Luis
www.sinholuis.blogspot.com

Postar um comentário