quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Estava lendo o livro do Nene Altro e escutando musica do Dance Of Days (Pregos, Cruzes e um saco de moeda),parei um pouco e olhei ao meu redor...gente fútil,pessoas sem idéia e sem vida...gente que vive na mesma mesmice e está feliz ! Desde quando viver numa merda de vida,é legal ?
Às vezes tenho vontade de matar um viado da classe,não por ele ser viado ! Mais é porque ele tem alma pobre, é mentiroso e ainda se acha o “fodão”... Na verdade todos dessa escola são escrotos,ate eu mesma!
Nerd’s que se acha fodoes e é um lixo,patrícias,boyzinhos e aqueles babacas (sempre tem,qualquer classe) e as piriguetes \o/

Tenho vontade de jogar uma bomba na classe e sair e depois voltar e rir de todos.
As pessoas me olham como se eu fosse uma estranha, um bicho. Muita gente sorri pra mim e eu não gosto disso !
Sorri por quê? Não tem o por que!

Acordar as 06h30min h e ir pra escola, não é motivo pra ficar sorrindo pra todos. QUEM É O IDIOTA QUE GOSTA DE IR PRA ESCOLA? Ninguém!

Todos com sorrisos estampado no rosto e falam “bom dia” ,não pra mim não é um bom dia...só pelo fato de acordar cedo !

Suas almas são podres e seus sorrisos mais ainda.

0 comentários:

Postar um comentário