quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dona Antonia,você faz falta muita falta.


Hoje deu uma dor tão forte no meu coração de tantas saudades da minha avó, eu não sei o porquê disso... Mas deu uma saudade tão grande.
Saudades de muita coisa, saudades daquela guerreirinha, que lutou pra ter tudo o que temos hoje.
Oh vó,quantas saudades do seus carinho,do seus abraços ...saudades de tudo !

Saudades do teu cheirinho, saudades de quando você esquecia meu nome (risos)

Talvez ela é a melhor vo do mundo,quando sinto triste,sozinha ou quando estou desistindo de alguma coisa...eu penso na senhora.... Tu me da uma força enorme.
Só de pensar na senhora me tranqüiliza... Às vezes sinto que esta perto de mim,me fazendo cafuné,aquele jeitinho que só você sabe fazer.
Saudades da senhora, mas sei que esta olhando todos e que esta nós protegendo de tudo *-*.


Oh vozinha, saudades da senhora... Eu amo tanto você ♥

1 comentários:

Unknown disse...

Linda..

Postar um comentário