quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A tristeza escondida atrás de um sorriso.


Vai enxugue as suas lagrimas, engole esse teu choro e sorria. Talvez isso te torne uma pessoa melhor e para mim uma pessoa fria que nunca me amou como dizia.
Eu também estou agindo assim, mas só eu sei o quanto estou realmente triste por ter acontecido o que aconteceu. Eu amei e me machuquei mais uma vez. Mas dessa vez, eu juro... É a ultima vez que eu entrego meu coração a alguém. Não quero mais saber de ninguém na minha vida, as pessoas só me machucam. Então esquece, é a ultima vez que eu me entrego. Mas eu o amo e queria ele de volta, como eu o queria, mas é impossível ter ele perto de mim, se foi ele que quis assim. Então eu o esqueço e um dia vai ser só uma lembrança boa para mim, tomara que isso aconteça. Pelo menos eu quis, eu tentei e foi ele que deu as costas para tudo e esqueceu que um dia falou que me amava e que eu era a vida dele. Agora vamos continuar as nossas vidas, mas separados.

0 comentários:

Postar um comentário