sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feliz,feliz,feliz *-*


Não sei o porquê mais hoje to a fim de escrever sobre alguma coisa, sobre qualquer coisa. Acordei hoje com um bom humor (isso nunca acontece).
Acordei e sorri pro mundo, sou nova tenho 16 anos e quero aproveitar a vida, eu tenho que aproveitar. Nada de chorar e me arrepender do que eu fiz, eu já fiz e naquele momento achava que era o melhor para mim e até achei que estava feliz fazendo aquilo. Não sei, não gosto de saber sobre a opinião dos outros sobre mim, porque eu sei que eles não me vejam com bons olhos.
Eu falo o que eu penso, eu ajo como eu acho certo e não estou nem ai com as conseqüências, não finjo quando não estou bem, sou bipolar e deixo isso à mostra,odeio tudo que os outros gostam,sou muito espontânea e sou bem estranha às vezes.

0 comentários:

Postar um comentário