quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Escola.


Pois é, está acabando... Temos ai dois meses pra acabar as aulas e o nervosismo ta piorando. Estou bem na escola mais algumas matérias estão difícies para mim, mas estou tentando melhorar, agora tenho apenas dois meses para recuperar algumas notas, mas acho que consigo mesmo assim, é muito pressão na cabeça dos alunos. Principalmente na escola em que eu estudo, não sei o porquê eles fazem isso, mas o ultimo semestre eles pegam mais pesado. Muita prova muito trabalho. Mas mesmo assim, vamos tentando levar a escola e a nossa vida social a diante.
Só acho meio errado de eles quererem passar em dois meses o que eles deviam ter passado lá no começo do ano letivo. Mas tudo bem, vamos conseguir.

Sorte a todos *-*

0 comentários:

Postar um comentário