quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Acabou mais uma vez.


Sabemos que não somos perfeitos, sabemos que se ficarmos juntos enfrentaremos problemas e a distancia é uma delas. Bom, acho que a sua decisão não foi egoísmo da sua parte, você está tentando me proteger de você mesmo. Mas acredito que isso não é o melhor pra mim.
Tivemos bons momentos e felizes e sempre que surge um problema, você acaba terminando como se fosse a solução dos problemas, mais isso acaba trazendo mais problemas.
Mas a decisão é sua e espero que saiba das conseqüências mais tarde e esteja disposto de enfrentá-las. A decisão é sua, as conseqüências serão suas, o único que pode mudar isso, é só você mesmo.
Enquanto a sua felicidade,sinto muito mais tentei te fazer o mais feliz possível e as vezes sentia que você era.Mas na ultima semana que ficamos juntos,percebia cada dia mais que você não estava mais satisfeito.
Eu não tenho muito que falar, dessa vez a culpa de terminamos não é minha ou é?!
Acho que é de nos dois, a minha por não conseguir te fazer feliz 24 horas por dia e a sua por sempre correr quando aparece um problema.
Lembra daquele trecho de musica? Não deixe aquilo acontecer,pra ter certeza.Você vai lembrar que a felicidade estava na sua frente,só que você não quis lutar para ela ficasse perto de você.

5 comentários:

W. Lopes disse...

Simplismente Verdade da Surreal esse Post '
Curti *---*

Anônimo disse...

espero q vcs se entendam.bjinhos

Anônimo disse...

Vc dissee td....é lindooo

Hank Moody disse...

Bela postagem

Anônimo disse...

ameii muito lindo
e verdadeiro curtii muito

Postar um comentário