quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Violência Domestica.


“A violência doméstica é um problema universal que atinge milhares de pessoas, em grande número de vezes de forma silenciosa e dissimuladamente.”
Um problema que aumenta a cada dia, muitas mulheres sofrem por agressão física, verbal ou mental pelos seus parceiros (namorados/maridos).
Não tem classe social e muito menos raça, cor, credo... Todos estão correndo os riscos disso acontecer, principalmente quando a pessoa namora com um homem e já percebe que ele é muito nervoso e agressivo... Isso tende a piorar ao passar dos meses/anos.
Hoje em dia milhares de mulheres sofrem caladas com medo de seus parceiros, porque muitos deles as ameaçam de morte ou matar alguns dos seus familiares. Cerca 50% já sofreram algum tipo de violência domestica e 20% tomaram as medidas adequadas.
Hoje em dia tem uma Lei que nos defendem, mas às vezes a justiça falha e quando vai ver é tarde demais. A mulher já apanhou e agora está deitada em um caixão e “largou” filhos.
Muitos dos autores desses crimes não estão presos, às vezes a justiça não é tão justa.
As maiorias desses crimes acontecem por ciúmes e descontrole... Mas isso não é motivo para agredir uma mulher.
Mulher merece seu devido respeito, denuncie.

1 comentários:

Anônimo disse...

Concordo Plenamente...Nada de violencia contra mulheres..Vamos fazer nossa parte denunciando esse tipo de violencia....SE alguém souber ou precensiar denunca por favor!!

"Se toda mulher soubesse que sua força estaria na sua fragilidade..DOMINARIA O MUNDO"

NÃO CONTRA VIOLENCIA Á MULHER...

Postar um comentário