quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desapego.


Já posso olhar suas fotos, te ver on ou qualquer coisa assim, aquela ansiedade e vontade de te ver não é a mesma. Toda tristeza, decepção está passando e a felicidade está voltando. Não vou mentir mais às vezes tenho saudade dos seus abraços, mas hoje em dia não é com tanta freqüência como antes.
Dia após dia estou desapegando ao passado e percebendo que o presente e o futuro são mais importantes. Estou me desapegando das lembranças, dos sentimentos e o mais importante de você.
A minha felicidade já não é mais ficar do seu lado, ela já não é mais baseada em você. Minha felicidade depende de mim mesma, não resumir ela em que não valha a pena.
Com os meus erros estou aprendendo a ME AMAR antes de amar todas as coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc falo td...é exatamente oque estou fazendo agora!!
Me desapegando me livrando de td que me faz lembrar ele..Agora basta penssar em nós mesma...

te amoooooooo tah lindoooo muito mesmooo..
beijokas Minha Pluie

30932175 disse...

mt bom!

Postar um comentário