sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Será que não sou boa pra ele?


Não sei o porquê tive essa idéia há essa hora e esta está me deixando muito aflita, às vezes acho que não sou boa o bastante pra ele, sei lá... Somos diferentes demais, não moramos na mesma cidade... Ele pensa em umas coisas e eu penso em outras. No começo achei que éramos parecidos, mas cada dia que passa percebo como somos diferentes, mas estamos sendo ligados por um sentimento.
Às vezes eu fico chateada porque quando ele esta com problemas,ele se isola e eu não sei o que eu faço,tento ajudar mais ele não deixa, quando algo não dá certo é a mesma coisa... Um dia ele me trata como uma princesa e no outro é seco, ele é bipolar e eu também sou, mas não deixo isso atingir o nosso namoro. Tem dia que eu acordo querendo muito ele perto de mim e quando conversamos ele ta seco, ai tenho vontade de largar tudo e pronto. Mas tem dia que ele ta a pessoa mais foda do mundo, sabe? Às vezes ele é o namorado mais perfeito do mundo, aquele que toda garota pensa em ter, mas tem dia que ele é aquele namorado pior do mundo. E eu não sei que modo devo agir diante de tudo isso.

1 comentários:

W. Lopes disse...

Muito bom o post mais sabe a certeza traz grandes revelacoes. Pode haver diferncas e tudo mais.Mas o sentimento não tem haver com par perfeito metade da laranja e mais. Tem a haver com ideias que são simplismente compartilhadas o seu amigo de um mod bem diferente as ideias são sempre conjuntas a conclusão '

Michael Phantom >Meu mundo é verde e o seu ?
http://wellingtonlopez.blogspot.com/

Postar um comentário